PACEC – Lançamento de plataforma de compras B2B


Data: 14 Setembro, 2017

A PACEC colocou online a sua plataforma de compras B2B, que permite aceder à informação relativa à oferta disponível, às novidades em stock ou a histórico financeiro.

Empresa especializada em peças para veículos Mercedes-Benz e sediada nas Caldas da Rainha, a PACEC lançou uma plataforma de compras para o mercado profissional. A ferramenta possibilita um acesso privilegiado aos seus clientes, com vista a agilizar processos e potenciar decisões em contexto de trabalho.

O desenvolvimento da plataforma, a cargo da REDICOM, obedeceu a pilares como simplicidade, objetividade e assertividade, de modo a otimizar a experiência de utilização. A oferta disponível, as novidades em stock, o histórico financeiro ou o estado das encomendas são algumas das funcionalidades desta plataforma.

A indexação de artigos por referência original é outra característica a destacar, que resultou de uma análise criteriosa dos artigos, alicerçada em experiência de trabalho e relações estreitas com fabricantes. Esse trabalho possibilitou uma indexação quase total do catálogo disponibilizado, resultando na minimização de erros e ambiguidades, frequentes em bases de dados de terceiros.

Com esta nova ferramenta de trabalho, a PACEC pretende continuar a gerar vantagem para os seus clientes, aproximando-os do desenvolvimento diário da atividade da empresa, traduzido na divulgação imediata de novas distribuições, referências, produtos exclusivos e informação técnica de relevo.

O acesso à plataforma de compras é feito através do site da empresa, em www.pacec.pt.

Partilhar