Osram. Novas lanternas LED para oficinas


Data: 22 Julho, 2013

Para serviços de inspeção e manutenção de veículos, a Osram acaba de lançar duas novas lanternas LED. A lanterna LEDInspect, dobrável, e a lanterna LEDInspect Mini, apresentam interessantes argumentos para os fins a que se destinam.

A lanterna LEDInspect vem equipada com LEDs de elevada qualidade, os quais proporcionam uma luz na tonalidade cool white (6000Kelvin) e uma intensidade luminosa de até 1200lux a 0.5m de distância. Dispõe de um íman magnético e gancho extra para liberdade no trabalho, sendo ideal para utilização quer em inspeções, quer na manutenção de veículos. É recarregável através de um adaptador para 220 V e no isqueiro do carro a 12 V. A lanterna LEDInspect tem um PVP recomendado de 39.99€.

A lanterna LEDInspect Mini, pelas suas dimensões, é muito fácil de manusear e tem uma superfície resistente à sujidade. Está equipada com LEDs de elevada qualidade, na tonalidade cool white (6000Kelvin), e tem uma intensidade luminosa de até 2000lux a 0.5m de distância. Contém igualmente um íman magnético e um gancho extra para maior liberdade no trabalho de inspeção e manutenção de veículos. É alimentada por 3 pilhas alcalinas AAA, incluídas, para um funcionamento até 8 horas. A lanterna LEDInspectTM Mini tem um PVP recomendado de 9.99€

Em reusmo, estas duas novidades da Osram têm um design robusto e uma iluminação excelente, graças aos LEDs de elevada intensidade e longa duração, que produzem uma luz potente onde é necessária. Refira-se ainda que a Osrm dá dois anos de garantia às suas mais recentes e inovadoras lanternas LED.

 

Partilhar