Osram. Nova lâmpada Original S2


Data: 30 Agosto, 2013

A Osram acaba de lançar a nova lâmpada de farol para motociclos Osram Original S2, tipo 7327, a qual vem complementar a restante gama de lâmpadas especialmente concebidas para motociclos.

A Original S2 vem juntar-se à família de lâmpadas de farol especialmente concebidas para motociclos: Night Racer Plus, X-Racer e Silverstar. A Osram dispõe assim da melhor solução para qualquer necessidade de iluminação na estrada, pois visibilidade – ver e ser visto – é o mais importante para quem circula na estrada.

Se procura uma iluminação de alto desempenho, com até +90% luz na estrada, até +35m de feixe de luz, em relação às versões standard, e portanto maior tempo de reacção, a Night Racer Plus é a melhor escolha.

Se prefere uma luz branco-azulada (até 4.000Kelvin) com aspecto da luz de Xénon, a escolha deverá recair sobre a X- Racer.

Se por outro lado privilegia uma condução confortável, calma e segura, as lâmpadas Silverstar, com até +50% luz na estrada, até +20m de feixe de luz, em relação às versões standard, são a escolha certa.

A nova lâmpada Original S2 completa as opções. Destaca-se pelo seu brilho e fiabilidade e tem uma excelente relação qualidade/preço. À semelhança das restantes gamas funciona a 12V. Tem casquilho BA20D e pode ser utilizada como luz de máximos e de médios.

A Original S2 para motociclos encontra-se disponível em caixa e pode ser encontrada nos distribuidores Osram habituais.

 

Partilhar