Osram lança novas lâmpadas de desempenho

Texto: Carlos Moura
Data: 28 Setembro, 2018

As lâmpadas Xenarc Night Breaker Laser produzem até 200% de luz mais brilhante para melhorar a visibilidade e ajudar os condutores a ver o perigo mais cedo.

Com o objetivo de elevar a fasquia em termos intensidade luminosa, feixe de luz e tonalidade da iluminação automóvel, a Osram introduziu a nova gama de lâmpadas Night Breaker Silver e procedeu a uma atualização técnica das Xenarc Night Breaker Laser e Night Breaker Laser.

O desempenho acima da média destas lâmpadas de alto rendimento significa que a estrada à frente é muito melhor iluminada para que os condutores tenham mais tempo para ver outros utilizadores da estrada e evitar situações perigosas e obstáculos.

A Xenarc Night Breaker Laser em particular, agora 200% mais brilhante do que o mínimo legal, ajuda a tornar as viagens de carro mais confortáveis e menos cansativas – facto apreciado não só por condutores conscientes da segurança, mas especialmente por condutores idosos e condutores de modelos desportivos.

Com até 200% mais brilho do que os requisitos mínimos legais, a Xenarc Night Breaker Laser é a principal lâmpada de desempenho do portefólio da Osram e está a estabelecer novos padrões. A distribuição de luz otimizada é a chave para um maior desempenho. Outra característica da Xenarc Night Breaker Laser é a sua luz 20% mais branca e um feixe de luz que se estende até 250 metros, permitindo que os condutores reajam mais rapidamente a situações perigosas. Este importante aspeto de segurança é particularmente útil para condutores com debilidade de visão, porque o défice não pode ser compensado, normalmente à noite, por óculos ou lentes de contato. A lâmpada mais brilhante da Osram está disponível nas versões D1S, D2S, D3S e D4S.

A nova Night Breaker Silver, por sua vez, oferece um rendimento impressionante juntamente com uma vida acima da média. A lâmpada emite até 100% mais brilho na estrada e o feixe de luz tem um alcance de até 130 metros para muito melhor visibilidade. A Night Breaker Silver está disponível nas versões H1, H4, H7 e H11.

Partilhar