Osram. Apresenta o primeiro farol de substituição LED


Data: 5 Setembro, 2013

A Osram acaba de apresentar a Ledriving Fog, a sua primeira lâmpada dianteira de substituição Led, que combina a condução com luz diurna vs luz de nevoeiro.

Esta lâmpada substituiu as convencionais lâmpadas de nevoeiro de halogéneo, presentes em muitos veículos automóveis (e camiões), pela mais moderna tecnologia Led de fibra óptica.

Com um desenho redondo e 90 mm de diâmetro, este Led pode substituir muitas das convencionais lâmpadas de halogéneo presentes nos automóveis, sem ser necessário modificações nos automóveis.

Este Led oferece aos condutores uma característica adicional, pois a Ledriding Fog é também usada como luz diurna, tal como acontece nos Led montados no equipamento original dos automóveis.

Este Led garante luz uniformemente brilhante e uma aparência dinâmica, tornando-se mais visível para os outros automobilistas. Como luz de nevoeiro, devido ao facto de ter um ângulo de feixe maior, permite uma significativa melhoria em termos de visibilidade, mesmo em situações meteorológicas adversas.

Com a Ledriving Fog existe ainda uma argumento económico, já que este consume até 70% menos energia do que as luzes de nevoeiro convencionais.

Ledriving PX-4

A Osram também está a apresentar a Ledriving PX-4, que mais não é do que um luz diurna, que incrementa a segurança na estrada, mas que devido ao seu design garante um estilo moderno ao automóvel.

Este Led (tal como o Ledriving Fog) é aprovado e cumpre os standards da ECE (Economic Commission for Europe), podendo ser montado sem qualquer dificuldade nos veículos automóvel em menos de uma hora.

 

Partilhar