Osram apresenta novos farolins LEDriving


Data: 8 Abril, 2020

A Osram acaba de estrear a sua iluminação LED, com os novos farolins LEDriving a serem instalados no Ford Fiesta MK7, utilizando as mais recentes atualizações de iluminação traseira, de halogéneo para LED, simplesmente “plug and play”.

 

Com um design inovador, estes LEDs de longa duração oferecem uma iluminação homogénea e imediata na luz de presença, na luz de travão, na luz de marcha-atrás e piscas dinâmicos, garantindo maior visibilidade, logo, maior segurança na estrada. Com certificado ECE (ECE R6/R7/R10/R23), o farolim “full” LED para o Ford Fiesta MK7 tem uma garantia de dois anos.

Após o sucesso do farol LEDriving “full” LED para o VW Golf VII, a Osram vai ampliar a sua gama de faróis para incluir o VW Amarok e o BMW 1 Series (série F20). Os avanços tecnológicos permitem que se proceda a uma atualizão de faróis de halogéneo ou xénon para a tecnologia LED de última geração, cujo resultado se traduz num aumento da emissão de luz até três vezes mais.

Recorde-se que os faróis LEDriving para o VW Golf VII permitem até 200% mais luz e até 100% luz mais branca que os produtos standard comparáveis. O cone de luz dos máximos ilumina a estrada até 200 metros de distância, sendo a temperatura de cor do farol até 6.000 K, o que corresponde quase à luz do dia.

Indicador de direção dinâmico

Finalmente, a marca disponibiliza ainda o indicador de direção dinâmico do espelho, que funciona de forma sincronizada com os piscas dos faróis e farolins LED e complementa o design da luz exterior.

“A dinâmica intensiva de cores do pisca no espelho facilita o condutor a atrair a atenção do tráfego que se aproxima. A tecnologia ‘plug and play’ garante uma instalação rápida e fácil. Enquanto o pisca de espelho dinâmico estava anteriormente disponível apenas para o VW Golf VII, agora também é oferecido para a BMW (Série 1-4)”, explica a empresa em comunicado.

Mais informações sobre as luzes LEDriving da Osram podem ser encontradas aqui.

Partilhar