Opel. Dinamiza pós-venda


Data: 11 Abril, 2014

A Opel colocou em linha o portal ‘myOPEL.pt’ destinado a proporcionar a cada proprietário de modelos da marca uma ligação direta, mais próxima e facilitada, a tudo o que envolve a manutenção do automóvel.

Após um processo simples de registo ‘on line’, que criará um acesso personalizado, o utilizador de qualquer modelo Opel poderá interagir diretamente com o concessionário que selecionou como ‘favorito’, nomeadamente para solicitar marcação de serviço de manutenção.

O portal faculta ainda detalhes sobre o veículo, desde o número de chassis até à data de matrícula, e pode ser configurado para emitir automaticamente avisos quando se aproximam datas de manutenção programada e inspeção periódica. Em poucos passos, o utilizador também pode aceder a informações sobre campanhas técnicas de manutenção disponíveis especificamente para o seu automóvel.

Na fase de arranque do portal ‘myOPEL.pt’, a Opel está a oferecer um serviço de manutenção gratuito, todas as semanas, através de passatempos realizados entre os seus clientes registados.

Partilhar