Obrigado!


Data: 15 Abril, 2015

Quando os projetos nascem é porque acreditamos neles e foi assim com a Turbo Oficina, desde o número 1, há exatamente três anos. Na altura sabíamos onde queríamos estar dentro de 1, 2 e 3 anos. Por isso, apostámos na qualidade, num trabalho jornalístico profissional, sério e isento e num departamento comercial com um grande conhecimento de mercado e o máximo respeito pelos clientes. A única variável que não controlávamos era a aceitação dos leitores, das empresas, dos anunciantes. No fundo, todos vocês que nos leem e que nos permitiram, ao fim de três anos, assumirmos uma posição de liderança, o que prova que a informação que produzimos todos os meses é relevante para ajudar a tornar este setor mais profissional. A estratégia que delineámos levou-nos a criar novos produtos para responder a necessidades do mercado e para tornar a marca Turbo Oficina cada vez mais forte: foi assim com o site (hoje o mais visitado do aftermarket nacional), a newsletter (que todas as semanas chega a cada vez mais utilizadores ativos) e depois a Turbo Oficina Pesados (a única revista portuguesa dedicada ao aftermarket de pesados) e, agora, a Turbo Oficina Pneus, uma visão editorialmente diferente, mais próxima do mercado e com uma distribuição mais dirigida.

Concretizados todos estes objetivos, com passos sólidos, sabemos onde queremos estar, novamente, dentro de 1, 2 e 3 anos. E é para isso que vamos trabalhar. Nesta edição, onde comemoramos o 3.º aniversário, organizámos a 3.ª edição dos Encontros do Aftermarket onde vamos ao cerne da questão: o percurso da peça. Este é só mais um exemplo dos conteúdos exclusivos e originais que procuramos trazer-lhe todos os meses. Este mês temos também mais páginas porque sabemos que a melhor forma de comemorar consigo é oferecer-lhe mais conteúdos.

Aproveito para o convidar a inscrever-se na 2.ª Conferência da Turbo Oficina, que vai ter lugar na Expomecânica, a 6 de junho, no Porto. O tema “Como reduzir custos na oficina” é uma preocupação para todos e vamos dar-lhe respostas, além de poder colocar questões aos oradores. Passe por www.oficina.turbo.pt e inscreva-se porque os lugares são limitados.

Em nome de toda a equipa da Turbo Oficina, resta-me agradecer a sua preferência e desejar que nos continue a acompanhar, que nos elogie, nos critique e nos questione. Obrigado.

Partilhar