Novo processo de reparação de pequenos defeitos da 3M

Texto: Carlos Moura
Data: 17 Outubro, 2018

Para a reparação de pequenos defeitos no revestimento de pintura, a 3M lançou um novo processo que permite a obtenção de resultados rápidos e eficientes.

A 3M lançou um novo processo de reparação de pequenos defeitos no revestimento de pintura, que possibilita um acabamento perfeito à primeira, a satisfação dos clientes e uma poupança notável de tempo e dinheiro. Em função do tipo de defeito, o sistema de reparação da 3M permite tratar de forma específica defeitos pequenos, grandes ou escorridos, o que facilita o trabalho das oficinas e permite obter resultados mais rápidos e eficientes.

O sistema conta com uma Lixadora pneumática roto-orbital para imperfeições, que funciona com discos abrasivos autoadesivos de 32 mm, que garante um acabamento perfeito à primeira e a satisfação dos clientes. Devido ao tamanho pequeno da máquina, permite que os defeitos sejam reparados na sua dimensão e assim, conseguir reparações mais eficientes.

A 3M anuncia que na aquisição de uma lixadora pneumática até 9 de novembro, as oficinas recebem gratuitamente um kit de eliminação manual de imperfeições.

Partilhar