Norauto – Produto de renting em parceria com ALD Automotive


Data: 31 Maio, 2017

Num iniciativa pouco habitual no nosso país, a ALD Automotive e a Norauto estabeleceram uma parceria para a disponibilização de um produto de renting através da rede de centros auto.

A ALD Automotive Portugal e a Norauto estabeleceram uma parceria para a disponibilização de um produto de renting, denominado Norauto Renting, que será distribuído pela rede de centros auto. O acordo tem como objetivo proporcionar uma solução de aluguer operacional de veículos vantajosa e totalmente adaptada, possibilitando que, pela primeira vez, uma rede de centros auto esteja também apta a oferecer ao seu cliente uma solução de veículo novo “chave na mão”. A Norauto contará com a ALD Automotive para assegurar o know-how para a gestão e operacionalidade de todo o produto.

O produto Norauto Renting coloca ao dispor dos clientes uma forma económica de ter um veículo novo com todos os serviços incluídos e sem preocupações, em que o consumidor beneficia de todas as vantagens de um renting através de uma única mensalidade que contempla: um veículo novo, seguro, manutenção 7/7 dias nos centros Norauto ou ao domicílio 6/7 dias, IUC, pneus e viatura de substituição (opcionais), e ainda um acompanhamento permanente através de uma linha dedicada ao cliente pelo 210 922 014 ou através do site renting.norauto.pt.

Para Manuel de Sousa, diretor geral da ALD Automotive Portugal, “esta parceria vem reforçar inequivocamente a liderança da ALD Automotive na disponibilização aos seus parceiros de soluções completas e totalmente adaptadas de Renting. É um motivo de satisfação poder contar com a Norauto, numa parceria totalmente pioneira, com uma marca de serviços e acessórios automóveis. A ALD Automotive era já o operador com maior experiência nas parcerias white-label no segmento de fabricantes automóveis e canal bancário e agora inicia-se também nos serviços automóveis.”

Por sua vez, Kenton Cox, diretor geral da Norauto Portugal, refere que “esta parceira chega num período em que o cliente está cada vez mais consciente para o produto de renting. A nossa marca está agora totalmente preparada para oferecer aos nossos clientes não só serviços automóveis, mas também uma solução de aluguer operacional de valor acrescentado, com um amplo leque de serviços incluídos adaptado às necessidades particulares de cada cliente”.

Partilhar