Norauto mantém rede oficinal em funcionamento

Texto: David Espanca
Data: 24 Março, 2020

Durante o Estado de Emergência vigente no País, a Norauto continua com as suas oficinas em funcionamento e a sua Oficina Móvel não irá cobrar a deslocação aos profissionais de saúde, bombeiros e forças segurança.

 

No seguimento da resolução do Governo ao considerar as oficinas de reparação automóvel como atividades essenciais ao regular funcionamento do País, a Norauto vem agora assegurar a manutenção dos seus centros de reparação em funcionamento.

Em comunicado, a empresa explica que “temos uma responsabilidade e compromisso para com quem precisa de se movimentar, a mobilidade que agora deve ser mais contida é crítica nos casos de extrema necessidade”.

Como tal, revela o apoio aos “nossos profissionais que se encontram no ativo e a exercer funções e que têm de se movimentar em segurança, para que consigam chegar a todos e continuar esta batalha”.

E para assegurar a mobilidade destes profissionais, “a Norauto mantém os centros auto em funcionamento com o horário mais reduzido, e cumprindo as medidas de prevenção, a loja online está também em funcionamento, sensibilizando os clientes para que optem pela entrega ao domicílio, agora gratuita, evitando que o consumidor saia de casa”.

Oficina Móvel com diversos serviços

Para além disso, a rede oficinal, “por forma facilitar a vida aos automobilistas e destes profissionais que se mantém no ativo, disponibiliza ainda o serviço Oficina Móvel, uma oficina que vai até si, seja no seu domicílio ou local de trabalho”.

Com este serviço, a marca assegura a substituição de pneus e o respetivo alinhamento da viatura; fazer uma revisão, mudar a bateria, substituição de pastilhas e discos ou o carregamento do ar condicionado, ao mesmo preço de um trabalho realizado nos seus centros.

Em respeito ao meio ambiente e às medidas de prevenção da propagação do surto, a Norauto exclama: “Os nossos técnicos utilizam tapetes ecológicos em todos os serviços, bem como os colaboradores efetuam a desinfeção e higienização do local de trabalho!”

A todos os profissionais de saúde, bombeiros e forças de segurança a Norauto oferece a deslocação do serviço Oficina Móvel, uma medida que “tem como objetivo facilitar o acesso ao serviço a estes profissionais que estão neste momento na linha da frente desta batalha e que cuidam diariamente de todos nós”, revela a empresa no comunicado.

A Oficina Móvel Norauto está disponível 5 dias por semana, com agendamento através do e-mail oficinamovel@norauto.pt ou pelo telefone 707 10 10 44, das 10h às 18h, de 2ª a 6ª feira, em Lisboa e Porto.

Partilhar