Foram lançadas pela NGK duas novas velas, destinadas a scooters e SSV
A NGK anunciou o reforço do seu portefólio com duas novas velas, que caracteriza como soluções “pioneiras no mercado para Aftermarket”, que “provêm do negócio de equipamento original do principal especialista em sensores e ignição do mundo, e oferecem uma qualidade e um rendimento de ignição excepcionais”.
NGK LMAR8GI-8
Esta nova referência, que se inclui na gama Iridium Laser, tem aplicação em quatro modelos da Yamaha Wolverine® RMAX 1000 SSV, as versões B4M5, B4M2, B4J5 e B4J2. Destacando que, como a restante gama NGK Iridium, estas velas têm um elétrodo central fino de irídio soldado com laser e revestimento metálico mais resistente à corrosão e aderência, que melhora a ignição e aumenta a durabilidade do componente, a NGK conclui que esta nova solução traz benefícios nas áreas de “economia de combustível, emissões e longevidade”.
NGK CR6EB
Apresentada como “o catalisador de ignição perfeito” para a scooter Speedfight 4 50 2T LC da Peugeot, a nova vela CR6EB reforça a gama padrão Yellow Box, fabricada com “eletrodos de níquel para uma ignição superior”. E a NGK recorda também que, com esta novidade, conta agora com um total de “20.442 aplicações, oferecendo a melhor cobertura do mercado graças à sua presença líder de OEM”.