NGK. Novamente entre as 100 empresas mais inovadoras do mundo


Data: 29 Dezembro, 2014

A empresa foi reconhecida pelo elevado número de patentes registadas nos últimos anos.

A NGK Spark Plug está novamente entre as 100 empresas mais inovadoras do mundo, de acordo com o relatório da Thomson Reuters “Top 100 Global Innovators Report for 2014”, publicado recentemente.

Depois de ter ganho também o prémio em 2013, este ano a NGK manteve-se nesta lista exclusiva, que a Thomson Reuters elege através dos indicadores de poder de uma empresa para inovar. O Top 100 inclui todas as empresas com, pelo menos, 100 patentes por ano na sua análise e também o número de inovações realizadas a partir dessas patentes. Em terceiro lugar, é analisada a forma como cada empresa protege a sua propriedade intelectual. Finalmente, a Thomson Reuters inclui a frequência com que a patente de uma empresa é citada por outras empresas.

A NGK Spark Plug está na lista das 100 empresas mais inovadoras debido ao seu número elevado de inovações e patentes nos últimos anos.

“Ser parte do Top 100 significa pertencer às empresas de todo o omundo que crescem, criar postos de trabalho e aportar inovações relevantes”, explicou Masaki Sumiya , Diretor-Geral da NGK Spark Plug Europe.”

Partilhar