NGK. Grande expansão da sua gama de sondas lambda e bobinas


Data: 6 Junho, 2014

A NGK, especialista em ignição e sondas lambda ampliou a sua gama com 86 novos tipos de sondas. Ao fazê-lo, a NGK reforça a sua política de apoio ao mercado do aftermarket com uma oferta cada vez mais rica. A marca sublinha que todas as novas referências proporcionam a máxima qualidade, de nível do primeiro equipamento.

Entre as novas sondas lambda da marca NTK, existe uma perfeita para cerca de 2,4 milhões de veículos em toda a Europa. Todos os sensores cumprem as especificações do fabricante até ao mais ínfimo pormenor. 72 dos sensores recentemente introduzidos são sensores binários, sendo os restantes 14 sensores lineares.

Os novos sensores estarão disponíveis para os distribuidores na Automechanika 2014, que decorre em Setembro na Alemanha. Desta forma, a oferta de sondas lambda da NGK passa a ser composto por mais de 822 tipos e tem uma cobertura do parque automobilístico europeu de cerca de 70%.

Mas esta expansão na oferta não será a última este ano. De acordo com a NGK, a empresa também vai aumentar a sua gama de bobinas de ignição. O fornecimento da bobina de ignição, que foi introduzida em 2012 e que foi bem aceite, vai ser reforçada também na Automechanika. A marca anunciou ainda que está a trabalhar no lançamento de uma nova categoria de sensor exclusiva , composto exclusivamente por peças de primeiro equipamento.

“Com estas novidades no nosso portfolio, consolidamos a nossa posição como o especialista líder em tecnologias de ignição e sensores e permitimos aos nossos clientes do mercado de reposição beneficiar dos desenvolvimentos mais recentes do primeiro equipamento, ajudando-os a desenvolver as suas vendas”, explicou David Loy, diretor de marketing da NGK Spark Plug Europe.

 

Partilhar