NGK. Gama V-Line alargada


Data: 28 Abril, 2015

A gama V-Line da NGK foi alargada com a chegada de seis novas referências de alta rotação. Procedentes do mercado OEM, as novas referências vão da V-Line 40 à V-Line 45.

Lançada em 1990, a gama V-Line já vendeu mais de 300 milhões de unidades, o que faz desta gama a mais bem-sucedida entre as velas de ignição e entre os acessórios auto. Agora, a NGK ampliou a gama V-Line com seis novas referências de alta rotação, que vão da V-Line 40 à 45 e derivam do mercado OEM que a marca fornece.

Todas contam com elétrodos standard fabricados com uma liga de níquel e são equipamento original em 222 modelos das marcas Alfa Romeo, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Kia, Lancia, Mazda, Opel, Seat, Skoda, Suzuki e Volkswagen .

Além disso, este alargamento da gama garante que a cobertura do emrcado passa dos actuais 89,85 milhões de veículos para os 123,85 milhões.

“Com o seu sistema de numeração curta e alta disponibilidade, a gama V-Lineajuda a manter uma saída mais concentrada e mais eficiente”, comenta David Loy, diretor de marketing para o mercado europeu de acessórios, que remata dizendo que “com estes seis novos produtos, estamos a abrir um novo capítulo na história de êxito da V-Line”.

Partilhar