Nexus. Presente e futuro discutidos na Suíça


Data: 19 Fevereiro, 2016

A Nexus revelou aos seus fornecedores e sócios as soluções inovadoras que os levarão ao objetido de 9000 milhões de euros de faturação fixado para 2016

Foi em Montreaux, na Suíça, que se realizou a mais recente reunião do Grupo Nexus com os seus fornecedores e sócios. Nela estiveram presentes os nossos colegas da revista Talleres en Comunicación, que nos relatam que, durante o evento, Gael Escribe, CEO da Nexus International (N!), revelou os objetivos para 2016 do Grupo: nove mil milhões de euros de faturação, crescer na América do Norte até aos 4000 milhões de euros, continuar a sua expansão na América Latina, explorar possibilidades de crescimento na Alemanha e em França, criar a Nexus Argélia e a Nexus Subsaariana (que englobará os sócios africanos) e crescer na Ásia-Pacífico, onde existem 25 sócios, 20 dos quais na China.

Esta reunião serviu também para o CEO do Grupo N! apresentar ao fornecedores a marca própria Drive+, bem como duas iniciativas inovadoras: o portal Connect (uma intranet que liga os fornecedores aos distribuidores) e a Nexus Academy, catalisador de toda a formação do Grupo.

A jornada de trabalhos terminou com a entrega de um prémio ao produto mais inovador, as pastilhas EcoFriction da Federal-Mogul; ao serviço mais inovador, o TechScan, da NTN-SNR; e ao sócio que implementou da melhor forma a estratégia da Nexus, a Dinamik Otomotiv, da Turquia.

Partilhar