Nexa Autocolor. Participação no Top Seat People


Data: 6 Janeiro, 2016

A Nexa Autocolor foi a responsável pela prova de repintura automóvel na competição espanhola Top Seat People, cuja final se realizou no passado dia 12 de dezembro em Barcelona.

A Nexa Autocolor desenhou uma das provas da competição espanhola Top Seat People. A final desta competição realizou-se no passado dia 12 de dezembro em Martorell, Barcelona, e teve a Nexa Autocolor como responsável pelo desenho e supervisão da prova de repintura automóvel desta final, onde participaram 66 profissionais da rede de após-venda da marca espanhola.

“Se há algo que caracteriza a Nexa Autocolor é a inovação. Tanto em materiais e procesos como na plena adaptação de ambos às necessidades dos automobilistas que se deslocam às oficinas”, afirmou Ignasi Roig, diretor do Departamento Técnico da Nexa, que continuou revelando que “a pintura é cor… e a cr é a base de tudo. No final, todoo trabalho do pintor tem de se traduzir numa reprodução perfeita da cor. Por isso, este ano desenhámos duas provas especialmente focadas nesse objetivo, uma de colometria e outra de identificação e coreção de um defeito de repintura”.

O vencedor desta prova foi Oscar Pompas, da Catalunya Motor, seguido de Jesús Ávila, da Seauto, e de José Carlos Álvarez, da Valderribas Motor.

Partilhar