My Auto. A primeira oficina Self Service


Data: 30 Setembro, 2013

A My Auto é um novo conceito oficinal que acaba de surgir em Portugal em que o mecânico pode ser o próprio automobilista.

Esta nova oficina esta aberta tanto a particulares como a profissionais e pretende oferecer a qualquer um a possibilidade de usufruir de uma oficina totalmente equipada e à disposição, sete dias por semana e com um horário alargado.

Esta nova abordagem à mecânica alia o interesse pelos automóveis à redução dos custos da sua manutenção. Segundo a empresa, pela primeira vez dedicar mais tempo ao seu automóvel particular vai ser sinónimo de poupar dinheiro.

Para os particulares, esta é a oportunidade de colocarem em prática, com condições até agora apenas acessíveis aos profissionais, os seus conhecimentos de mecânica e pouparem enquanto se divertem.

Para os profissionais, a My Auto oferece a possibilidade de disporem de um espaço que reúne todas as condições para fazerem as intervenções de mecânica que pretendam, sem se preocuparem com a preparação, manutenção e custos de instalações ou oficinas próprias.

De equipamentos de teste e diagnóstico a elevadores auto e moto, passando por todo o tipo de ferramenta especializada, na My Auto os utilizadores têm à sua disposição tudo o que é necessário a qualquer intervenção mecânica.

A My Auto está acessível a utilizadores com diferentes níveis de conhecimentos, e para isso oferece três modos de funcionamento:

Faça você mesmo – Totalmente em regime Self Service.
Faça com ajuda – O utilizador faz o que quiser ou souber, e os mecânicos da My Auto fazem o resto.
Fazemos nós – Serviço tradicional de mecânica.

Esta oficina oferece workshops de mecânica para pessoas com diferentes níveis de conhecimentos. Dos conceitos básicos a diagnósticos avançados, a My Auto tem profissionais que gostam de ensinar.

A My Auto é uma marca portuguesa dedicada a oferecer uma nova abordagem à área da manutenção automóvel. Especializada em sistemas Self Service para particulares e profissionais, esta empresa de capitais exclusivamente nacionais pretende ser uma referência europeia neste sector.

Refira-se ainda que no espaço My Moto é possível encontrar tudo o necessário a qualquer intervenção mecânica em veículos de duas rodas.

 

Partilhar