Motul – Nova embalagem


Data: 28 Setembro, 2016

A Motul tem uma nova embalagem para os bidões Motul e Motul Tech, bem como para as caixas de cartão da marca, cujo visual reflete os valores fortes da empresa durante a sua história.

 A Motul anuncia a chegada de uma nova embalagem, cujo visual, moderno e dinâmico evoca os valores da empresa durante a sua longa história, bem como o conceito FUNDIDO-PERFURADO-ENCHIDO.

Assim, a Motul afirma-se presente durante as fases de criação mais importantes de um motor: desde a Fundição de um componente complexo, até ao momento em que é Perfurando e preparado numa máquina sofisticada e controlada por computador, a competência da MotulTech enfrenta as limitações industriais específicas com elevada perícia e soluções inovadoras. Na indústria automóvel este componente complexo específico é montado num motor topo de gama e seguidamente instalado no destinatário final: o veículo. Os motores são então enchidos com o melhor da Motul, que se inspira na essência 300V ensaiada nos laboratórios mais exigentes que existem: as pistas de corrida.

Para simbolizar este conceito entre a Motul Tech e a Motul, a empresa desenvolveu um design comum que reflete o engenho e a tecnologia no vermelho da Motul e no branco da Motul Tech.

O packaging engloba os bidões Motul e MotulTech e as caixas de cartão Motul, mas a forma vai diferir consideravelmente da anterior, sendo inovadora e incluindo um revestimento novo.

Partilhar