Motortec Ibérica reúne quase 500 empresas do Aftermarket


Data: 15 Março, 2013

Nesta segunda edição da feira madrilena, a organização quis sensibilizar os visitantes, sobretudo os profissionais da reparação, para a importância de uma manutenção responsável.

Durante apenas três dias, entre 13 e 16 de março, estiveram 487 empresas, oriundas de 19 países diferentes, um deles Portugal, a ocupar os 24 mil metros quadros, distribuídos por quatro pavilhões, da segunda feira Motortec Automechanika Ibérica.

Embora breve, houve tempo suficiente para fazer de Madrid a capital internacional do Aftermarket, um lugar onde marcas, profissionais da reparação e distribuidores puderam conhecer o que de melhor se faz nesta indústria.

O evento, uma vez mais, foi concebido para responder às necessidades de fabricantes e distribuidores, agora como nunca, apostados na exportação para mercados emergentes. A organização do espaço, bem como os encontros temáticos, possibilitam a interacção entre todos.

Raúl Calleja, o responsável pela Motortec Automechanika Ibérica, deu precisamente conta desta nova realidade de negócio aos intervenientes do Aftermarket internacional. “Procurei responder às solicitações das empresas. O nosso foco está na América Latina, em África, sobretudo o norte, junto dos países mediterrânicos. Esta transformou-se na zona geográfica de maior interesse para o sector”, conclui.

Novidades houve-as de sobra, como vai poder descobrir na edição de Abril da revista Turbo Oficina, um especial de aniversário onde vai encontrar a melhor cobertura deste salão madrileno.

Partilhar