Motortec – Confirmado o compromisso com Portugal


Data: 24 Março, 2017

O Clube de Oficinas de Portugal foi convidado pela organização da Motortec Automechanika Madrid para visitar o certame e entrar em contacto com os expositores.

A Motortec Automechanika Madrid convidou para o certame o Clube de Oficinas de Portugal, um grupo de 40 compradores lusos do setor oficinal e da distribuição. Uma iniciativa que reafirma o compromisso da Motortec Automechanika Madrid com Portugal como parceiro estratégico no mercado ibérico de aftermarket.
Durante a visita à feira, os convidados portugueses puderam entrar em contacto com os expositores e conhecer a sua oferta de produtos e serviços, criando assim novas oportunidades de negócio. Ao mesmo tempo, os expositores da Motortec Automechanika Madrid puderam beneficiar de uma iniciativa que expande a sua visibilidade no mercado externo.

O diretor da Motortec Automechanika Madrid, Miguel Aguilar, juntamente com o diretor da Automechanika Frankfurt, Olaf Mushoff, reuniram-se com os membros do Clube de Oficinas de Portugal para agradecerem a sua visita à feira, e avaliaram positivamente esta oportunidade para estreitar ainda mais as relações ibéricas no aftermarket.

Partilhar