Motortec Automechanika Madrid – mais 20% de ocupação


Data: 29 Novembro, 2016

O comité organizador da Motortec Automechanika 2017 reuniu-se no passado dia 28 para dar conta do desenvolvimento dos trabalhos de organização do evento, que conta já com 620 expositores e mais 20% de espaço face à edição anterior.

Reuniu-se no passado dia 28 de novembro o comité organizador da Motortec Automechanika Madrid, que tem data de realização prevista para os próximos dias 15 a 18 de março de 2017, com o objetivo de dar a conhecer e avaliar os dados de gestão, bem como a evolução de todos os projetos e iniciativas desenhadas para a próxima edição.

O primeiro dado revelado foi um crescimento de 20% face à edição anterior. A quatro meses do início da feira, são já 620 os expositores confirmados, que ocuparão um total de 38 020 m2 de área líquida de exposição. Para o total da feira estão reservados 82 511 m2 de superfície bruta.

As áreas de maior ocupação são as Peças de Substituição e Componentes, com 11 588 m2, seguindo-se a Reparação e Manutenção, com 8911 m2. As restantes áreas também estão maiores, destacando-se aqui as destinadas a Gestão, Soluções Digitais e Mobilidade e ainda a Acessórios e Costumização.

O desenho e distribuição espacial da feira voltarão a repetir um circuito circular entre os sete pavilhões que compõem as instalações da feira. O Pavilhão 1 albergará a oferta de Acessórios e Costumização; os pavilhões 3, 5 e 7 terão Peças de Substituição, Componentes, Pneus, Baterias, Mobilidade e Serviços e Gestão e Soluções digitais. O Pavilhão 6 será partilhado pelos setores da Eletrónica e Sistemas e pela Reparação e Manutenção, que também ocupará maioritariamente o Pavilhão 4. O Pavilhão 2 estará dedicado a estações de Serviço, Conservação e Lavagem.

Partilhar