Motortec Automechanika Madrid – Mais 130 novos expositores em 2017


Data: 25 Novembro, 2016

A Motortec Automechanika Madrid 2017 promete bater o recorde de expositores, pois aos 600 da edição passada já estão confirmadas mais 130 participantes.

A 14ª edição do Motortec Automechanika Madrid, que se realiza entre os dias 15 e 18 de março de 2017, irá ter 130 novos expositores, que se virão juntar aos cerca de 600 que já participaram no evento organizado em 2015. Este número foi avançado por Pedro Pedrera, diretor comercial do Motortec Automechanika Madrid, numa intervenção proferida durante a 27ª Convenção da ANECRA, em Lisboa. “Com estes números, vamos bater o recorde da Motortec”, refere o responsável, adiantando que alguns dos principais fabricantes internacionais do setor irão estar presentes naquele evento, destacando a Valeo, a Hella, a Delphi, a Wurth, Sachs, ZF, entre outros.

Pedro Pedrera salientou que entre as 16 edições da Automechanika que se realizam em todo o mundo, a Motortec Automechanika Madrid é a terceira em termos de satisfação dos expositores, ficando atrás de Frankfurt e do Dubai. No que se refere ao número de visitantes, o certame espanhol também ocupa a terceira posição: “Não podemos competir com Frankfurt – que faz parte da História do Automóvel –, nem com Xangai.” Além disso, o Motortec Automechanika Madrid é a quarta maior feira mundial do setor em superfície, com 40 mil m2, que reúne oito áreas de atividade. “Crescemos bastante nos acessórios, na eletrónica e sistemas, e teremos ainda mobilidade e serviços”, refere Pedro Pedrera. “Iremos ouvir falar cada vez mais em mobilidade. Os fabricantes já não vendem automóveis, mas, sim, mobilidade”. A organização adianta que para esta edição apostou igualmente nos reforço da área de exposição de pneu. “Daremos igualmente destaque à inovação e atendendo às novidades que serão apresentadas, valerá a pena visitar esse espaço da feira”.

 

Partilhar