Motortec Automechanika Madrid – Benito Tesier lidera organização


Data: 17 Outubro, 2016

Benito Tesier foi nomeado presidente do comité organizador da Motortec Automechanika Madrid aquando da sua primeira reunião.

A cinco meses do seu início, o comité organizador da Motortec Automechanika Madrid reuniu pela primeira vez. Nesta reunião, Benito Tesier, presidente da divisão de aftermarket da SERNAUTO, foi eleito presidente do comité organizador. Miguel Angel Cuerno, presidente da ANCERA, foi nomeado vicepresidente.

Benito Tesier afirmou ser um orgulho receber esta nomeação e destacou que “os fabricantes de componentes são a locomotiva desta feira, que, no entanto, necesita contar com muitos vagões para que, em conjunto, consigamos que a nossa feira seja um êxito”.

Durante a reunião foram apresentadas as linhas estratégicas e a situação atual da feira. A cinco meses da sua abertura foram já alcançados os 31 mil m2 de espaço de exposição, mais que na edição anterior, estando cada vez mais próximo o objetivo dos 40 mil m2 establecido para a edição de 2017, dentro de um ambicioso plano de crescimento, tanto de superfície como de expositores e visitantes.

Foi também destacado o ênfase dado à atração de oficinas de reparação, grandes protagonistas do mundo do após-venda, merecendo nota por parte dos presentes o apoio dado pelas organizações do setor, tanto em Espanha (CONEPA e CETRAA) como em Portugal (ANECRA).

Partilhar