Motortec. Acreditação online para a edição 2015 já está disponível


Data: 13 Fevereiro, 2015

Já pode ser adquirido o ingresso para esta feira realizada em Madrid onde mais de 500 empresas vão expor os seus produtos e serviços.

Os organizadores da Motortec Automechanika Madrid 2015 anunciaram que já é possível obter, facilmente e de forma bastante direta, os passes para a entrada neste certame que vai decorrer entre os dias 11 e 14 de março. Para que os profissionais garantam a sua entrada neste Salão do Aftermarket basta aceder ao site http://www.ifema.es/motortec_01/Visitantes/registro/index.htm e preencher a ficha de acreditação que garante o acesso a esta mostra dedicada aos profissionais do sector automóvel.

Com o objetivo de convencer ainda mais pessoas a marcar presença na Motortec, os responsáveis anunciaram a criação de um plano específico para “seduzir” os profissionais portugueses a deslocar-se até à capital espanhola. O registo da presença nesta feira tem um custo de 8€ (que passa a 10€ após o dia 10 de Março) e, no momento da acreditação, é também possível enviar pedidos online diretamente para as empresas que já têm presença confirmada. O registo online para a Motortec Automechanika Madrid 2015 pode ser feito através do site http://www.ifema.es/motortec_01/Visitantes/registro/index.htm, onde também podem ser encontradas mais informações sobre o processo de acreditação e descobrir todos os destaques deste evento.

 

Partilhar