Monroe. Website celebra centenário


Data: 19 Fevereiro, 2016

Destaques históricos, depoimentos em vídeo, apps de jogos e muito mais estão no site que a Monroe colocou online por ocasião do seu centenário e que foi idealizado para profissionais do ramo automóvel e consumidores do mundo inteiro.

A Tenneco continua a celebração do centenário da marca Monroe com o lançamento de um site informativo e divertido – www.monroe100.com – desenvolvido para os profissionais do ramo automóvel e os consumidores em todo o mundo.

Fundada em 1916, a Monroe é uma marca mundialmente respeitada de componentes de suspensão para veículo automóveis ligeiros, comerciais ligeiros e pesados. Utilizando um design moderno e que se adapta rapidamente a dispositivos móveis, bem como a computadores desktop e laptop, o novo site oferece uma variedade de características amigas do utilizador, onde se destaca a história da marca Monroe ao longo deste 100 anos e onde também se recomenda a substituição dos amortecedores desgastados a cada 80 000 km e a verificação de todas as peças associadas a controlo na condução a cada 20 000 km.

Um vídeo comemorativo permite que os espetadores vejam o crescimento exponencial da Monroe em todo o mundo, enquanto uma linha do tempo interativa traça a história da marca de regresso ao primeiro amortecedor automóvel, o “eliminador de choques” Monroe.

Os visitantes também podem visualizar em tempo real a fabricação de amortecedores no “Wall of Fame”, onde é apresentada a produção cumulativa estimada de amortecedores Monroe em todo o mundo a cada segundo. Alguns dos principais parceiros da Monroe na cadeia de distribuição, desde distribuidores a instaladores, comentam sobre a história dos 100 anos da marca em uma biblioteca acumulativa de entrevistas em vídeo.

Também disponível através do site estão os links para a aplicação grátis “Car Mechanic Simulator” que é uma App Monroe com um jogo interactivo. Este jogo desafia os participantes a instalar virtualmente amortecedores em menos de 100 segundos.

Além de o novo site dos “100 Anos”, a Tenneco apresentou uma ampla gama de material de merchandising de edição limitada vinculado à celebração do centenário da Monroe.

Partilhar