Midas recolhe e entrega viaturas ao domicílio


Data: 22 Abril, 2020

A Midas passou a disponibilizar desde o início deste mês um novo serviço de recolha e entrega de viaturas ao domicílio, estando disponível apenas na Grande Lisboa e Grande Porto, de 2ª a 6ª feira.

 

O novo serviço de recolha e entrega da Midas é gratuito, desde que seja efetuado algum tipo de reparação ou manutenção automóvel e, para o agendar, basta aos clientes acederem ao sítio da marca ou ligarem para a linha de apoio ao cliente (210 115 017).

Madalena Bustorff, diretora de operações da Midas explica que “o serviço permite aos nossos clientes fazerem a manutenção do seu automóvel sem terem de se deslocar à oficina”. Assim, prossegue, “não terão de sair de casa e poderão beneficiar de uma maior comodidade, nível de serviço e acima de tudo, segurança”.

O processo consiste na deslocação de uma equipa Midas ao local onde o cliente se encontra, estando essa equipa devidamente protegida com equipamento de segurança que inclui máscara, luvas e gel desinfetante.

Adicionalmente, é ainda colocada película protetora nas superfícies de contacto da viatura (volante, travão de mão e manete das mudanças), sendo depois levada para a oficina. No final do serviço, a viatura é entregue no local pretendido pelo cliente, sendo a mesma desinfetada com gel desinfetante devidamente homologado para o efeito.

O pagamento será feito através de referência Multibanco ou MBWay, de forma a minimizar os contactos entre o cliente e os colaboradores da rede oficinal. Recorde-se que as oficinas Midas permanecem abertas durante o Estado de Emergência.

Partilhar