Midas chega à meia centena de oficinas em Portugal


Data: 11 Fevereiro, 2013

A inauguração da última sexta-feira, na sempre movimentada Av. de Roma, uma importante artéria lisboeta, faz da Midas um dos grupos de reparação rápida mais representados em todo o país.

O novo espaço lisboeta – a quinquagésimo oficina aberta em doze anos de presença nacional – veio consolidar o grupo Midas como líder nacional e internacional na reparação rápida de veículos automóveis. O investimento feito nos últimos anos dá precisamente conta disso.

Ao todo, a multinacional norte-americana emprega quase trezentos funcionários, mas espera garantir trabalho a outros trinta colaboradores nos próximos tempos, quando abrir novos espaços oficinais em Portugal.

Esta expansão, adiantou-nos a Midas em comunicado, procura responder às exigências dos consumidores. “Estes procuram cada vez mais os serviços rápidos em alternativa às habituais concessões oficiais das marcas automóveis”.

Hoje em dia, as cinquenta oficinas da Midas existentes no país oferecem um serviço de qualidade a preços acessíveis, entre os quais, serviços de revisão oficial em travagem, amortecedores, pneus, escapes, baterias, óleos e ar condicionado.

Partilhar