Michelin. Estreia online em B2C


Data: 14 Janeiro, 2016

Durante o primeiro trimestre deste ano a Michelin tem em funcionamento uma pop-up store online. O teste, que se realiza no mercado francês, antecipa o início desta prática para toda a Europa.

A Michelin estreia-se na venda de pneus via web diretamente ao consumidor durante o primeiro trimestre de 2016. Esta novidade acontece ao mesmo tempo que o lançamento do pneu Michelin Pilot Sport 4, que será o primeiro a ser vendido pela marca utilizando esta via.

De acordo com o fabricante francês de pneus, as vendas serão realizadas através de uma pop-up store temporária em www.michelin.fr e apenas para este mercado. Neste website os clientes precisam apenas de quatro cliques para adquirir este pneu. Daqui será possível agendar a visita a uma oficina parceira da marca para a entrega e montagem dos pneus.

Além de um processo simples e cómodo, esta loja online da Michelin oferece uma garantia de satisfação e permite utilizar um sistema de chat para aconselhamento em tempo real. Ao mesmo tempo, os pneus comprados através deste site beneficiarão de um serviço mensal de verificação da pressão.

Partilhar