Meyle. Três novos kits de manutenção de caixa de velocidades automáticas


Data: 16 Junho, 2015

A Wulf Gaertner Autoparts anunciou a chegada ao seu catálogo de novos kits de manutenção da Meyle, destinados à manutenção de viaturas Mini, VW Golf III/IV e VW Tiguan.

Mais três kits Meyle de manutenção da caixa de velocidades automáticas chegam ao catálogo da Wulf Gaertner Autoparts. Estes novos kits de manutenção, para modelos Mini e exclusivo para VW Golf III/IV e VW Tiguan, incluem todos os componentes necessários para uma mudança de óleo eficiente e de acordo com padrões profissionais, permitindo às oficinas prestarem serviços de manutenção e reparação de uma vez só, para um número crescente de viaturas.

Os kits são fornecidos com um conjunto completo de componentes, incluindo filtros, vedantes, parafusos, bujões, ímanes e quatro a oito litros de óleo ATF, dependendo das aplicações. Estas últimas adições habilitam os profissionais da reparação automóvel a realizar mudanças de óleo da caixa automática como um dos seus principais serviços, que agora incluem modelos Mini, VW Golf III/IV e VW Tiguan. A Wulf Gaertner Autoparts é o único fornecedor existente que oferece estes kits para as viaturas VW Golf III/IV e VW Tiguan.

Os novos kits de mudança de óleo para transmissões automáticas estão disponíveis a partir de agora com as seguintes referências MEYLE:

300 135 0307: Mini Cooper-S, 6 velocidades, automático.

100 135 0014: VW Golf III/IV, 4 velocidades, automático.

100 135 0107: VW Tiguan, 6 velocidades, automático.

Partilhar