Meyle. Reconhecida pela Stahlgruber


Data: 12 Julho, 2016

A Meyle foi designada como “Fornecedor High Performance Club” pela Stahlgruber, empresa acionista da ATR International, uma das maiores cooperações de grossistas de peças.

A Meyle foi premiada pela Stahlgruber como “Fornecedor High Performance Club“ na avaliação de fornecedores. A Stahlgruber, acionista da ATR International AG – uma das maiores e mais bem-sucedidas cooperações comerciais de grossistas no mercado livre de peças sobressalentes para veículos –, aposta em qualidade, rapidez, potência e continuidade, não apenas com eles mesmos, mas também com os seus fornecedores. Por isso, na avaliação de fornecedores são avaliados fatores como vendas, logística, qualidade, compra, TI e serviços adicionais, como por exemplo formações e materiais de marketing.

“Ficámos muito contentes com a avaliação como ‘Fornecedor High Performance Club’ e estamos muito orgulhosos”, diz André Sobottka, membro do conselho de vendas, marketing e comunicação (na foto). “[este prémio] Reflete como é importante uma relação próxima e de confiança entre os clientes e os fornecedores, quais são os serviços que prestamos e que trabalhamos continuamente para prestar o melhor serviço possível aos nossos clientes.” O serviço especial que a empresa já presta há mais de seis anos aos seus clientes, demonstra a confiança da Stahlgruber nestes serviços e a sua experiência sempre positiva com a Meyle e com Produtos Meyle-HD: adicionalmente à garantia de quatro anos do fabricante para peças Meyle-HD, a Stahlgruber garante ainda mais um ano de garantia para todas as peças desta gama.

Partilhar