MEYLE. Quatro novos veios de transmissão


Data: 12 Fevereiro, 2015

O kit é fornecido com veio, mola, anilhas e anel de encaixe. Atualmente, a gama da MEYLE conta mais cerca de 18.500 referências.

Comercializado sob a gama MEYLE, a Wulf Gaertner Autoparts AG fornece agora veios de transmissão para modelos do Grupo VAG e Ford. Os novos veios MEYLE são aplicáveis nas transmissões manuais de 5 e 6 velocidades do Volkswagen T5 e em todas as transmissões manuais do VW Sharan-I (05/95-03810), Seat Alhambra-I (04/96-03/10) e Ford Galaxy (03/95-05/06).

Os veios de transmissão são usados para transmitir movimento de rotação e binário do diferencial para as rodas através do veio primário. Os dentes exteriores de muitos veios de transmissão são propensos a um desgaste rápido com consequências que vão de um ruido desagradável até uma avaria grave na caixa de velocidades. Resultado: O carro avaria e precisa de ser rebocado. Com o novo veio MEYLE, a Wulf Gaertner Autoparts oferece uma solução para este problema. Os kits completos incluem o veio de transmissão, mola, anilhas e anel de encaixe e já estão disponíveis no mercado.

A marca MEYLE fornece aos seus clientes mais de 18.500 peças sobresselentes, produzidas em fábricas próprias ou em parceiros de produção da sua inteira confiança. A sua gama de produtos apresenta peças de variados grupos de produtos que incluem direção e suspensão, travões, peças em borracha-metal, molas e batentes, arrefecimento, motor e transmissão, fluidos, filtros, componentes de condução, material elétrico e sensores.

Partilhar