Meyle. Novos kits pra reparação de velas


Data: 2 Julho, 2015

A partior de agora, a Meyle disponibiliza 60 kits para reparação do módulo de comando das velas incandescentes para modelos Mercedes, VW, Citroën, Peugeot e Opel.

A maior parte das avarias em módulos são provocadas por uma corrente excessiva resultante de velas deficientes, e manifestam-se na forma de um fraco desempenho no arranque e irregularidade no motor, resultando frequentemente em níveis de emissão elevados, acima dos limites permitidos. Os fabricantes recomendam que as velas incandescentes sejam substituídas juntamente com o módulo de modo a evitar que as velas danifiquem também o módulo novo.

Assim sendo, a Wulf Gaertner Autoparts vai lançar uma gama de cerca de 60 kits de reparação do módulo das velas incandescentes para modelos Mercedes-Benz, VW, Citroën, Peugeot e Opel. Chegando ao mercado em julho de 2015, estes kits incluem o próprio módulo e entre três e seis velas de incandescência, oferecendo assim todas as peças necessárias a uma reparação mais rápida e económica.

As velas incandescentes são peças de desgaste e devem ser substituídas a cada 80.000 ou 120.000km. As velas incandescentes MEYLE são projectadas para funcionarem até a temperaturas negativas: começam a incandescer na extremidade e depois a voltagem é reduzida, permitindo ao motor um início mais rápido, enquanto poupa a bateria e o ambiente.

Partilhar