Meyle. Novo conjunto de braços de suspensão Meyle-HD


Data: 6 Abril, 2016

Para uma reparação Audi facilitada, a WUlf Gaertner Autoparts oferece um novo conjunto de braços de suspensão da gama Meyle-HD. Ao mesmo tempo que lança o vídeo explicativo, a marca tem einda um jogo interativo promocional.

A Wulf Gaertner Autoparts completou o seu portefólio com um novo conjunto de braços de suspensão Meyle-HD para vários modelos Audi. Estes kits completos têm como principal objketivo a facilitação do trabalho das oficinas, mas ao mesmo tempo garantem que grande parte dos componentes que os constituem é produzida em versão reforçada e foi tecnicamente melhorada pelos engenheiros do fabricante de Hamburgo, em comparação com as peças sobresselentes originais.

O novo conjunto de braços de suspensão Meyle-HD é constituído por suspensões articuladas, braços transversais e barras de acoplamento. Dessa forma, os colaboradores das oficinas têm todas as peças adequadas à mão e podem efetuar rapidamente a reparação. Oito das doze peças contidas no kit são peças Meyle-HD: foram utilizados materiais de melhor qualidade, ligações de borracha/metal reformuladas e o diâmetro das cabeças esféricas foi aumentado.

Para explicar de forma concreta os melhoramentos destas peças, que têm uma garantia de quatro anos, a Meyle lançou também um novo vídeo dos “Mecânicos da MEYLE”. No final do vídeo, os espectadores podem testar, de forma interativa, os seus conhecimentos da garantia para peças MEYLE-HD. Basta ver o vídeo e selecionar a resposta certa no local correspondente. O prémio é um dispositivo de teste de folgas da suspensão Meyle, oferecido até ao dia 20 de maio.

O novo conjunto de braços de suspensão MEYLE-HD pode ser obtido, desde já, com o número MEYLE 116 050 0188/HD.

Partilhar