Meyle – Nova imagem de marca e assinatura


Data: 20 Setembro, 2016

O Automechanika Frankfurt 2016 foi palco para apresentação da nova imagem de marca da Meyle e da sua assinatura.

A Meyle apresentou a sua nova imagem de marca e a nova assinatura, que passa a ser “Driver’s best friend”, no salão Automechanika Frankfurt 2016.

“Com o relançamento, posicionamos a nossa marca de forma ainda mais forte”, afirma André Sobottka, membro da direção para vendas, marketing e comunicação do fabricante de Hamburgo. “A Meyle tornou-se rapidamente o melhor amigo do automobilista: a nossa competência é comprovada sempre que um funcionário de uma oficina efetua mais rapidamente uma reparação através da utilização de peças Meyle. Aqui reside a nossa força motriz, transversal a todos os setores da empresa: os nossos elevados padrões de qualidade são prioritários em todos os setores, desde o desenvolvimento e produção nas nossas unidades de fabrico próprias até à logística e a assistência técnica. Tal é comprovado não só pela elevada qualidade das peças Meyle, mas também pela nossa oferta que, em comparação com as peças originais, apresenta peças Meyle HD tecnicamente aperfeiçoadas. O nosso novo logótipo e o nosso novo slogan “Driver’s best friend” transmitem esta mensagem ao cliente.”

Com uma gama total atual superior a 21 mil artigos, dos quais mais de 750 peças Meyle HD, o fabricante de Hamburgo abrange praticamente todos os requisitos convencionais. A atenção dos engenheiros da empresa centra-se no aperfeiçoamento dos processos das oficinas com produtos e prestações de serviços inovadores. André Sobottka explica o contexto do relançamento da marca: “Uma reparação sustentável implica qualidade, fiabilidade e confiança. Como empresa gerida pelos proprietários, podemos assegurá-lo através de comercialização orientada para o futuro: as nossas peças são sujeitas a controlos de qualidade contínuos, desde a seleção dos materiais até ao produto finalizado. Além disso, a nossa assistência é concebida a partir da perspetiva do automobilista e do funcionário da oficina. A fiabilidade elevada é importante para ambos. A partir daí, cria-se confiança e admiração pela marca Meyle, que liga os clientes à oficina. A competência do fabricante, os conhecimentos e experiência técnica e a paixão estão por trás da marca Meyle que, num ambiente de concorrência cada vez maior e de grande sensibilidade pelos custos, representa uma dimensão fidedigna.”

Partilhar