Meyle. Linha asiática cresce com casquilho para Hyundai e Kia


Data: 18 Novembro, 2013

A Wulf Gaertner Autoparts acaba de lançar para o mercado em Portugal, através da Auto Delta, uma nova peça de suspensão da sua linha Meyle Asia.

A empresa alemã apresentou um novo tipo de casquilho Meyle para o braço transversal dos modelos Hyundai e Kia, completando a sua linha de produtos para veículos asiáticos com mais uma peça de intensa procura. A Meyle Asia Line já abrange a gama completa de filtros, bem como de travões e calços.

A percentagem de modelos asiáticos na frota de veículos europeus tem vindo continuamente a aumentar durante os últimos anos, tendo cada vez mais automobilistas tentado, entretanto, efectuar as suas reparações em oficinas independentes. De forma a possibilitarem igualmente uma reparação de todos os veículos asiáticos correntes com peças sobresselentes Meyle de alta qualidade, no ano passado, a Wulf Gaertner Autoparts AG de Hamburgo introduziu uma gama própria para modelos asiáticos. Esta é sucessivamente ampliada e contém, entre outros, inúmeras peças para a suspensão e a direcção. Entre filtros, calços e discos de travões, a empresa abrange actualmente mais de 90% da maioria dos veículos asiáticos vendidos na Europa.

Como novidade mais recente, a empresa apresenta um casquilho do braço transversal para Hyundai e Kia (Meyle n.º: 37 14 610 0017). À semelhança de todas as peças Meyle da Asia Line, também estes casquilhos são sujeitos a processos de teste complexos e de vários níveis. Nesse sentido, são analisados, entre outros, material, processamento e adequação das peças. Além da verificação da amostra inicial, são aplicados outros processos de análise e testes funcionais, não só no fabrico mas também no laboratório de testes, em Hamburgo. Durante um teste à vida útil, em que milhões de vezes foram simuladas travagens e arranques, o casquilho resistiu às cargas mais pesadas.

 

Partilhar