Meyle. Kits de reparação para Peugeot e Citroen


Data: 6 Maio, 2015

A Meyle passou a disponibilizar no mercado um Kit de reparação que inclui uma série de componentes de substituição para diversos modelos Peugeot e Citroen.

Anéis vedantes gastos conduzem a uma forte corrosão e maior desgaste nos suportes do eixo traseiro e nas suas chumaceiras de rolos. As consequências podem variar entre folga no apoio, ruídos de funcionamento durante a condução e braço de suspensão da roda não exato até um maior desgaste dos pneus e o comprometimento da segurança na estrada.

Por essa razão, a Wulf Gaertner Autoparts AG disponibiliza, a partir de agora, um kit de reparação completo para veículos Peugeot e Citroën, garantindo uma reparação atempada e económica. O novo kit MEYLE permite substituir especificamente apenas os componentes gastos, enquanto antes era necessário substituir toda a estrutura do eixo traseiro. Deste modo, o kit de reparação ajuda as oficinas e os seus clientes a poupar tempo e dinheiro.

Os kits de reparação MEYLE práticos incluem todas as peças individuais necessárias como suportes do eixo, apoios exteriores e interiores, anéis vedantes, parafusos de plástico do estabilizador, porcas de extração, bem como massa lubrificante de alta resistência MEYLE. Os kits estão disponíveis para o Peugeot 206 CC, 206 Hatchback e 206 SW com a referência MEYLE 11-14 753 0000.

Partilhar