MEYLE-HD. Novo apoio de transmissão para Mercedes-Benz


Data: 3 Março, 2015

A 750.ª peça da marca alemã é composta por borracha reforçada para servir em diferentes tipos de motor, garantindo características de amortecimento melhoradas para um tempo de vida mais longo, com garantia de 4 anos.

Sob a sua marca MEYLE-HD, a Wulf Gaertner Autoparts AG apresenta um novo apoio de transmissão para aplicação em Mercedes-Benz: o novo composto de borracha torna a peça apropriada para um número de diferentes tipos de motor. Os profissionais da reparação podem assim beneficiar de um processo de encomendas mais simples e de reparações mais rápidas em diversos modelos Mercedes-Benz.

Exposto a vibrações excessivas e mudanças de velocidades, os apoios de motor estão sujeitos a um desgaste rápido que requerem substituições frequentes. Os novos apoios de transmissão MEYLE-HD permitem agora às oficinas atender a esta procura sem problemas. Ao contrário dos designs OE que usam borrachas tratadas com diferentes durezas dependendo do tipo de motor, a equipa de engenheiros do fabricante alemão, a Wulf Gaertner Autoparts, criaram um composto de borracha versátil adequado a variados modelos. Oferecendo um design altamente compacto, esta peça HD apresenta uma borracha cuidadosamente projetada para absorver a vibração ainda melhor. Submetidos a tensões particularmente elevadas, isto ajuda a aumentar a vida do apoio de transmissão, tornando esta peça MEYLE-HD uma opção inteligente para operadores de frotas de táxis.

Ao escolher os novos apoios de transmissão MEYLE-HD, as oficinas podem servir vários modelos de viaturas com apenas uma peça. O design reforçado significa que a Wulf Gaertner Autoparts pode oferecer uma garantia de quatro anos nos apoios de transmissão MEYLE-HD para Mercedes-Benz. Com a referência 014 024 1100/HD, a peça é aplicável em Mercedes-Benz modelos C, CLK, CLS, E, G, S, SL e SLK.

Mais informações em www.meyle.com.

Partilhar