Meyle HD. Braços de suspensão melhorados para Alfa Romeo


Data: 11 Junho, 2015

AWulf Gaertner Autoparts, através da marca Meyele-HD, passou a fornecer braços de suspensão para os modelos Alfa Romeo 159, 159 Sportwagon, Brera e Spider. Tecnicamente superiores, estes braços de suspensão foram projectados para superar os seus correspondentes de origem.

Para aumentar o seu tempo de vida, os engenheiros da Wulf Gaertner Autoparts AG substituíram as borrachas simples da versão Original, mais propensas a falhas, por um composto em borracha que oferece uma resistência excepcional à torção. Com uma durabilidade significativamente maior que as suas rivais de origem, a nova peça Meyle-HD tem uma garantia de quatro anos.

A equipa de engenheiros da marca desenvolveu casquilhos com um design optimizado para os altos níveis de carga que ocorrem durante o seu tempo normal de vida, e assim maximizando a performance do braço de suspensão em quatro modelos Alfa Romeo.

Ao contrário das suas contrapartes originais, os casquilhos Meyle-HD são constituídos apenas por aço e borracha natural de alta qualidade. A análise em MEF confirmou uma carga de torção. Ao optimizar o design e usando um composto em borracha resistente à torção, o braço de suspensão Meyle-HD garante um tempo de vida superior e um comportamento em estrada seguro em qualquer situação. As novas adições à gama irão permitir que os profissionais da reparação automóvel prestem reparações de alta qualidade, confiando em braços de suspensão tecnicamente avançados para um número de modelos cada vez maior.

Tal como em todos os produtos Meyle-HD, os novos braços Meyle-HD para aplicação em modelos Alfa Romeo 159, 159 Sportwagon, Brera e Spider (referência MEYLE 15-16 050 0014/HD e 15-16 050 0015/HD) também vêm com uma garantia de quatro anos.

Partilhar