Meyle. Gama de kits de maxilas de travões pré-montadas duplica


Data: 23 Fevereiro, 2016

A gama de kits de maxilas de travões pré-montadas da Meyle foi aumentada para quase o dobro, oferecendo, além da montagem simples e confortável, muitas aplicações novas.

A Wulf Gaertner Autoparts AG completou o seu programa de kits de maxilas de travões pré-montadas com 30 novos kits. Desta forma, a gama de kits de maxilas de travões da marca Meyle foi quase duplicada. As oficinas independentes podem, desde já, recorrer a conjuntos pré-montados para inúmeras outras aplicações.

O perfeito funcionamento dos travões, especialmente durante o tempo frio de inverno e em estradas com piso escorregadio, é de grande importância para a segurança. A substituição de maxilas de travões gastas assemelha-se a um jogo de puzzle: Muitas peças individuais, tais como molas, as próprias maxilas de travões e elementos de fixação, tornam a substituição morosa e desgastante. Para resolver esta questão, o fabricante de Hamburgo amplia a sua gama Meyle de kits de maxilas de travões pré-montadas com 30 referências para veículos da Europa Central. Desta forma, as oficinas conseguem, desde já, uma outra solução para uma reparação rápida e sem complicações: Com uma única encomenda de kits de maxilas de travões da Meyle, todas as peças são disponibilizadas de uma só vez. A variante clássica dos kits de maxilas de travões da Meyle pode ser adicionalmente obtida: Embora as maxilas de travões nestes conjuntos não estejam pré-montadas, são fornecidas com todos os acessórios necessários à reparação efetuada por especialistas. Todas as maxilas de travões são verificadas, certificadas e marcadas de acordo com a ECE R90.

Partilhar