Meyle. Braço universal substitui três braços BMW


Data: 11 Agosto, 2015

A Meyle lançou um novo vídeo onde é possível ver a aplicação da sua adição à gama de produtos: o kit de braços para os BMW Série 5 e Série 6. É ainda possível ver como aproveitar ao máximo o tempo despendido numa reparação ao evitar demoras com o alinhamento inicial das rodas.

A Meyle lançou um vídeo no seu canal do YouTube onde se pode ser vista a instalação de braços de suspensão em modelos BMW Série 5, 6 e 7 – uma tarefa muitas vezes complicada, uma vez que a identificação correta dos braços exige que a direção seja alinhada primeiro.

No vídeo os profissionais são guiados através dos procedimentos de instalação, desde montar o braço de suspensão Meyle-HD na posição neutra até ajustá-lo positiva ou negativamente seguindo o alinhamento do eixo.

O design MEYLE possui um enorme potencial de poupança de tempo, tanto ao encomendar a peça correcta como durante a instalação, uma vez que apenas uma peça pode ser aplicada em tês modelos de viaturas diferentes.

Para estender a vida destes braços para além da da peça original, a equipa de engenheiros da Wulf Gaertner Autoparts AG também melhorou algumas das suas especificações técnicas, como por exemplo a rótula do braço, que possui um revestimento altamente resistente à corrosão, ou o encaixe, que é feito de um material plástico anti-abrasivo altamente resistente, oferecendo uma garantia de quatro anos.

O novo kit de braço BMW para modelos BMW Série 5 (F10, F11) e Série 6 (F12, F13) contêm todos os acessórios necessários para a sua instalação, incluindo o material de montagem, e está disponível com a referência MEYLE 316 050 0080/HD.

Partilhar