Meyle. Apresenta pastilhas de travão com novo resvestimento


Data: 30 Setembro, 2014

A Wulf Gaertner Autoparts, através da marca Meyle, disponibiliza agora pastilhas de travão com uma nova mistura de revestimento de fricção. As pastilhas de travão Meyle Platinum foram desenvolvidas por engenheiros do fabricante de Hamburgo para levar em conta as mais modernas necessidades de travagem.

Na gama de produtos de travões, a Wulf Gaertner Autoparts AG oferece sob a marca Meyle uma vasta gama de produtos que inclui, entre outros, tubos de travão, discos de travão, pastilhas de travão, maxilas de travão, polís de travão, bombas principais de travão e cilindros de travão de roda. Com a mudança da frota de veículos, os requisitos também se alteram nestes componentes críticos de segurança. Por isso, os engenheiros do fabricante de Hamburgo verificam continuamente se a elevada qualidade das peças da Meyle continuam na garantia e se existe mais potencial para a melhoria.

Desse modo, foi novamente desenvolvida agora a mistura de revestimento de fricção das pastilhas de travão da Meyle, para assim cumprir especialmente os elevados esforços através de veículos cada vez mais pesados, como veículos de topo de gama e carrinhas.

As novas pastilhas de travão Meyle Platinum dispõem de placas anti-ruído em prata, que estão montados no lado traseiro do suporte do calço de travão. Estas fornecem uma dissociação das vibrações e reduzem os ruídos da travagem, sendo assim mais amigas do ambiente.

Os mecânicos encontram informações úteis para a desmontagem e a montagem de pastilhas de travão num vídeo novo da série “Os mecânicos da Meyle” no canal de YouTube “MEYLE TV”. Aqui é explicado, entre outros, porque o suporte da pinça do travão não deve ser limpo com uma massa que contenha cobre, mas com massa cerâmica.

O vídeo encontra-se em:

Partilhar