Meyle. Apoios hidráulicos de motor de 3.ª geração


Data: 9 Dezembro, 2015

A Meyle conta agora no seu catálogo com uma gama abrangente de apoios de motor de acionamento elétrico “Made in Germany” para muitas aplicações Audi, com uma configuração ideal das capacidades de amortecimento e isolamento para os modelos específicos de veículos.

A Wulf Gaertner Autoparts AG disponibiliza, a partir de agora, apoios hidráulicos de motor “Made in Germany” de terceira geração para as plataformas Audi MLB/MLP/PL48 A4 B8/A5/A6/A7/Q5 a partir de 2007. Deste modo as oficinas independentes terão a possibilidade de reparar toda a gama de modelos mais populares com apoios de motor elétricos.

As oficinas têm a possibilidade de detetar atempadamente danos nos apoios de motor: fissuras na borracha e perdas de líquido são indícios de danos. A carga do motor, fortes vibrações e elevadas oscilações de temperatura causam, frequentemente, o desgaste dos apoios de motor. Em todos os apoios de motor, tal situação origina uma deterioração da capacidade de amortecimento ou de isolamento. Nos apoios de motor de acionamento elétrico, estão adicionalmente disponíveis mensagens de avaria. As consequências são um comportamento de marcha instável, vibrações crescentes no veículo e um maior nível de ruído no habitáculo. Por essa razão, a Wulf Gaertner Autoparts alargou agora a sua gama para aplicações Audi a novos apoios de motor hidráulicos MEYLE, de acionamento elétrico. As peças de substituição de primeira qualidade para veículos automóveis estão concebidas idealmente para as capacidades de amortecimento e isolamento das aplicações específicas dos veículos. As propriedades dos materiais e rigorosos controlos de qualidade, desde o desenvolvimento até ao produto final, asseguram uma longa vida útil das peças e garantem a satisfação dos clientes. Graças à atribuição precisa de dados acerca destes componentes complexos, o comprador obtém sempre a peça ideal para o seu caso de aplicação.

Partilhar