Metteli. Renova posicionamento na web


Data: 18 Julho, 2013

A Metteli acaba de apresentar a renovação da sua página web (www.metellispa.it) fruto de um projeto de reposicionamento estratégico da marca como das marcas individuais que representa, Metelli (www.metelli.com), Graf (www.graf.it), Cifam (www.cifam.it) e KWP (www.kwp.it).

Com a sua nova apresentação, um interface Web intuitivo e secções inovadoras dedicadas a catálogos, produtos, notícias e iniciativas, a nova página Web é muito mais funcional e fácil de navegar.

A página Web inclui uma nova faixa com os logótipos da Metelli e o slogan “More than just Aftermarket” que foi lançado por ocasião do 50º aniversário do grupo. A estrutura da página foi também redesenhada, especialmente a secção dedicada aos produtos. Existe um campo de busca melhorado com mais critérios – veículos, código do motor e tamanho – e uma nova secção dedicada aos catálogos, podendo consultar-se e fazer-se o download de tudo isto online.

Adicionalmente, a nova página Web inclui uma secção dedicada a notícias e comunicados de imprensa, que permite aos clientes aceder a informações detalhadas e atualizadas do mundo da Metelli e dos seus produtos (ampliação das linhas de produtos, informação e instruções técnicas, disponibilidade de produtos, etc.), e uma secção intitulada Feiras e Eventos, na qual os visitantes poderão saber mais sobre as atividades do grupo, incluindo sessões técnicas e visitas a empresas.

A página Web remodelada é uma parte importante do projeto de reposicionamento estratégico da Metelli, que foi lançado o ano passado e inclui uma revisão aprofundada de todas as ferramentas de comunicação do grupo: documentação institucional e comercial, embalagem, vídeo da empresa e novas campanhas publicitárias.

Com o sucesso da página inicial “AUTOMOTIVE PASSION”, a Metelli estabelece a sua forte identidade no mercado de pós-venda, uma identidade partilhada por todos os membros do grupo e caracterizada por mais de 50 anos de um incansável entusiasmo profissional.

 

Partilhar