Metelli. Novo manual de material de fricção


Data: 29 Fevereiro, 2016

A Metelli criou um novo manual técnico de material de fricção onde explica as características dos produtos que oferece para os sistemas de travagem.

A Metelli, após ter investido na aquisição da Trusting e da Fri.Tech., anuncia a criação de um novo e atualizado manual técnico de material de fricção, no qual se explica em detalhes as características do sistema de travagem.

Na parte final deste manual são fornecidas instruções para a realização de uma montagem correta dos componentes. Cada operação relacionada com a substituição de um disco, de um tambor de travão ou apenas de pastilhas ou maxilas deve ser sempre realizada com muito cuidado, utilizando as ferramentas adequadas e em condições de proteção, tanto para o meio ambiente como para as pessoas.

Para além do novo manual técnico, a Metelli continua a expandir a sua gama com a introdução de 326 novas referências, incluindo 169 novos discos de travão, 81 novas pastilhas de travão, 14 novos tambores e 62 novas maxilas de travão com cobertura de 1864 aplicações. Até o momento a oferta da Metelli está entre as mais competitivas do mercado, com mais de 1600 referências de pastilhas de travão, 1168 discos de travão, cerca de 350 tambores, 650 maxilas de travão e 220 kits rápidos (que em breve passarão a 436).

A gama atual de material de fricção, compreendendo cerca de 4000 referências, para além dos serviços que a Metelli oferece em termos de suporte técnico e serviço de assistência pós-venda, é capaz de satisfazer amplamente as necessidades dos clientes, tanto para encontrar o produto certo, como para a sua montagem correta.

Partilhar