Metelli. Adquire empresas líderes em maxilas e pastilhas de travão


Data: 7 Novembro, 2014

A Metelli SpA anunciou que foi alcançado um grande objetivo industrial que representa um passo importante para o desenvolvimento do seu negócio.

Depois de um intenso estudo de mercado para identificar as melhores oportunidades em termos profissionais, seriedade e capacidade de produção e inovação, a Metelli SpA adquiriu o controlo de duas importantes empresas italianas: Fri.Tech. Srl e Trusting Srl, ambas líderes nos seus setores de produção: maxilas de travão e pastilhas de travão.

A aquisição vai permitir criar sinergias entre as várias famílias de componentes auto nas quais a Metelli SpA se destaca pela qualidade de produção: bombas de água, partes de travão, transmissões e partes de motor.

“Volta a confirmar-se deste modo a característica fundamental da nossa filosofia empresarial, a que prevê mais uma o investimento no orgulho e nas capacidades individuais e de sistema que oferece o melhor património industrial italiano. O nosso objetivo é o de avaliar, e possivelmente partilhar com vocês, todas as potenciais oportunidades que este importante investimento oferece”, explica a empresa italiana em comunicado.

Partilhar