Mercedes-Benz – Nova geração do Sprinter em 2018


Data: 27 Outubro, 2017

O primeiro esboço da nova geração do Mercedes-Benz Sprinter foi revelado pelo construtor alemão. O novo modelo tem comercialização prevista para 2018.

A Mercedes-Benz Vans revelou a primeira antevisão da nova geração do modelo Sprinter, que chegará ao mercado no primeiro semestre de 2018. Com o seu novo visual, este modelo apresenta-se consistentemente com o design premium da marca alemã, designadamente na parte dianteira, que se carateriza por faróis horizontais desenhados de forma distinta e desportiva.

As caraterísticas do novo Sprinter incluem a introdução de sistemas de assistência de condução e serviços de conectividade combinados com a nova telemática, o que proporciona um salto em termos de eficiência na gestão de veículos e frotas.

Além disso, o novo Sprinter pode ser adaptado de forma mais precisa ao transporte individual e aos requisitos do sector, graças a uma gama de variantes consideravelmente ampliada.

O novo Sprinter reflete integralmente a iniciativa futura adVANce, que foi apresentada em 2016 e se destina às megatendências, como a digitalização e a urbanização. O realinhamento que acompanha a Daimler está a impulsionar a transformação de um fabricante de veículos num fornecedor de soluções completas e abrangentes de mobilidade.

Partilhar