Mercedes-Benz. Abre Classic Center em Sintra com oficina de manutenção e restauro


Data: 5 Junho, 2014

A Mercedes-Benz acaba de inaugurar em Portugal, no âmbito do seus 25 anos no nosso país, o Classic Center no qual possui uma oficina especializada para manutenção e restauro de clássicos.

O número de viaturas clássicas Mercedes-Benz em coleções privadas e também em alguns museus em Portugal continua elevada, de modelos icónicos e altamente procurados por colecionadores de todo o mundo a modelos mais recentes mas de elevado valor.

Com esta paixão e dedicação dos Portugueses pela Marca, a Mercedes-Benz Portugal decidiu retribuir este sentimento a todos os fãs e inaugurar um espaço dedicado a todos aqueles que continuam a sua paixão pelos automóveis e pela sua marca de eleição. Surge assim o Mercedes-Benz Classic Center, em Sintra.

A abertura do Mercedes-Benz Classic Center foi realizada com 16 veículos em exibição, de modelos cedidos pelo Museu de Estugarda a automóveis cedidos pelos seus proprietários Portugueses. A área total da exposição é de 855 m2 dividida por dois pisos. O Classic Center encontra-se aberto de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 20h e sábados das 09h até às 18h, sendo a entrada totalmente gratuita.

Para além da área de exposição foi igualmente inaugurada a oficina especializada para manutenção e restauro de viaturas clássicas Mercedes-Benz. A partir de agora, a Mercedes-Benz Comercial dispõe de uma área exclusiva para receber viaturas que pretendam efetuar a sua manutenção ou revisão, bem como o seu restauro. Esta área vem assim complementar o Classic Center em Sintra, o qual pretende ser um espaço de referência para todos os que pretendem um local dedicado e profissional para a manutenção do seu veículo.

 

Partilhar