Menapeças. Introduz Comline na sua gama de produtos


Data: 18 Junho, 2014

No ano de comemoração do seu 30º aniversário, a Menapeças decidiu acrescentar a gama de produtos Comline ao seu portfólio de produtos.

A marca Inglesa Comline, com 20 anos de experiência e sede em Luton é uma empresa com grandes aspirações a tornar-se numa referência Europeia no competitivo mundo do mercado automóvel independente. Com foco principal na qualidade dos seus produtos, desenvolveu um modelo simplificado de negócio, baseado numa produção de custo controlado e excelente serviço ao cliente.

Com 130.000 m2 disponíveis para armazenagem e 5.000 referências em catálogo, a operar 24 horas por dia a Comline resolve assim a cada vez maior exigência de exportação para vários países Europeus.

A sua gama de produtos inclui filtros, travagem, kits de embraiagem, bombas de água, cubos de roda, juntas homocinéticas, escovas limpa vidros e lubrificantes. Estas gamas cobrem a totalidade do parque automóvel Europeu, Japonês e Coreano.

A marca Comline cumpre o disposto no Regulamento 461/2010, da Comissão Europeia segundo o qual, o consumidor não perde, necessariamente, a garantia do fabricante sobre o seu automóvel, pelo facto da manutenção do mesmo ser feita fora da rede oficial da marca. Assim, como qualidade equivalente, garante a sua utilização na manutenção normal de serviço e reparação de veículos automóveis.

Com todas estas especificações de qualidade, a Comline torna-se um parceiro de negócios com o perfil que a Menapeças procura, tendo sempre em mente a satisfação dos seus clientes, com produtos cada vez mais competitivos, e com uma relação preço/qualidade imbatível.

A presença da Comline no TecDoc, e o seu sistema de referenciação facilitam a correta e rápida identificação e garantem a eficácia da sua aplicação. Também a disponibilidade de variada informação técnica, é uma mais-valia que a Menapeças reconhece e pretende associar ao seu currículo de 30 anos, no mercado independente.

 

Partilhar