Meyle apresenta novo braço de suspensão para BMW


Data: 29 Maio, 2013

Para as modernas oficinas, que olham para a rentabilidade, instalar uma peça errada significa trabalho suplementar para o mecânico e um tempo de espera superior para o condutor. É por isso que os engenheiros da Wulf Gaertner Autoparts AG desenvolveram o novo braço de suspensão traseiro para os modelos BMW Séries 5, 6 e 7, de modo a que os profissionais da reparação tenham sempre a peça correta à mão. Graças ao novo desenho da rótula e à anilha em aço, este braço substitui duas peças Originais, tornando a versão Meyle totalmente compatível com qualquer ano de fabrico destas viaturas.

Quando se substitui o braço de suspensão traseiro dos modelos BMW Séries 5, 6 e 7, o técnico tem de escolher a peça correcta entre dois tipos diferentes. Para se certificar de qual a peça correta que deve encomendar, o mecânico tem de saber qual o ano exacto do carro ou desmontar primeiro a peça velha. Se ele se engana ou as especificações não estão correctas, a reparação vai levar muito mais tempo que o inicialmente esperado. Resultado: trabalho adicional para a oficina, clientes frustrados e o pior, custos adicionais.

Com o novo braço de suspensão inovador da Meyle, a Wulf Gaertner Autoparts AG oferece uma solução de reparação estudada para reduzir custos de reparação ao mesmo tempo que evita a instalação de uma peça errada. O que torna este novo desenvolvimento tão especial é o facto de terem sido os nossos próprios técnicos que redesenharam a rótula deste braço de suspensão de maneira a porem ser instalados em todos os modelos BMW Séries 5, 6 e 7, não importa o seu ano de fabrico. As versões originais também usam chapas de aço firmemente ligadas ao conjunto. Por isso o braço MEYLE é fornecido com os respectivos acessórios e informação de instalação e ainda duas anilhas de aço feitas à medida para que o mecânico escolha a que corresponde à rótula.

Ao contrário das versões originais, a solução universal da peça Meyle permite uma instalação completa dos braços de suspensão traseiros para os seguintes modelos: BMW 5 Série 5 E39 (11/95-05/04), BMW Série 5 E60/E61 (07/03–), BMW Série 6 E63/E64 (01/04–) e BMW Série 7 E65, E66 (11/01–).

 

Partilhar